23 Jan 2023
Projetos Especiais

Parlamento dos jovens Sessão Deputada

No dia 16, pelas 10 horas, decorreu, no Anfiteatro da Escola Secundária D. Maria II, a Sessão/Debate subordinada ao tema “Saúde Mental nos Jovens: Que desafios? Que respostas?

 

Esta iniciativa decorreu no âmbito do Programa “Parlamento dos Jovens”, organizado pela Assembleia da República, e contou com a presença da Sra. Deputada Palmira Maciel, eleita pelo círculo eleitoral de Braga. Juntamente, com Professora Palmira Maciel, antiga aluna da Escola Secundária D. Maria II, estiveram presentes vários alunos do Ensino Secundário, dos quais se destacam os deputados eleitos, que participarão na fase posterior do Programa. Estes discentes aproveitaram o ensejo para aprofundar e refletir acerca das medidas anteriormente apresentadas, que corroboram a sua tomada de posição face ao tema supracitado.

 

No final da sessão, duas alunas tiveram a oportunidade de entrevistar a Sra. Deputada, Palmira Maciel. Esta entrevista poderá ser lida nesta página/ visualizada através do Podcast, cujo link disponibilizamos…

 

Muito obrigada!