18 Nov 2019
Concursos

Concurso para Assistentes Operacionais a tempo parcial [Listas]

AVISO

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

 

Nos termos dos artigos 33º, 34º, números 2, 3, 4 e 6 do artigo 36º, os artigos 37º e 38º da Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11º da Portaria nº 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por Despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas D. Maria II, Braga, de 09 de setembro de 2019, e de acordo com o Despacho da Ex.ª Senhora Diretora Geral dos Estabelecimentos Escolares, de 23 de agosto de 2019, se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicitação do Aviso de Abertura (extrato) em Diário da República, o procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional, com termo a 9 de junho de 2020.

 

O presente anúncio não dispensa a leitura integral do Aviso de Abertura, documento disponível abaixo para consulta e que contém as condições e termos da candidatura.

 

Publicitação da ata nº 1 - métodos de seleção

 

Publicitação das listas

 

 

 

 

Encontra-se disponível abaixo para download.

Notícias Relacionadas

22 Set 2022
Concursos Docentes
Publicação das listas ordenadas definitivas
20 Set 2022
Concursos
Suprimento das necessidades temporárias de formador nas áreas técnicas do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde.