Exames modulares 2020

Exames Modulares do ensino profissional

(ver regulamento interno)

Os alunos dos cursos profissionais que não obtiveram aprovação em determinado módulo do seu plano de estudos têm a possibilidade de requerer ao respetivo professor a submissão a um novo processo de avaliação.

 

Os alunos do 1º e 2º anos de formação que, no termo do ano letivo, registem módulos não concluídos, inscrevem-se, em data a fixar pela Direção, para exame nesses módulos, a realizar em setembro, conforme calendarização a afixar em julho.

 

Os alunos do 3º ano de formação poderão, no mês de abril, requerer e realizar exames aos módulos não concluídos até então ou de que tenham sido excluídos por excesso de faltas, em datas a fixar pela Direção.

 

Os alunos do 3º ano de formação poderão ainda utilizar a época de setembro como época de recurso para a realização dos módulos por concluir.

 

Os alunos de cursos cujo triénio de formação já tenha terminado em anos escolares anteriores ao atual podem utilizar a época de abril e de setembro atrás referidas para a realização de exames aos módulos não concluídos.

 

Épocas

abril/maio - alunos do 3º ano;

setembro/outubro - alunos do 1º e 2º anos; alunos do 3º ano, como época de recurso.

Exames Modulares época de setembro/outubro de 2020

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos serviços administrativos ou através do envio da ficha digitalizada e devidamente assinada para secretaria@aedonamaria.pt

Inscrições até 15 de julho de 2020. Depois, só serão aceites inscrições em módulos/disciplinas que já tenham tido alunos inscritos.

 

Exames Modulares abril/maio 2020

O prazo de inscrição para a época abril/maio 2020 foi alargado até 27 de março --->> AQUI ficha inscrição (enviar para secretaria@aedonamaria.pt)

 

Face à situação criada pela pandemia da COVID-19, o processo de exames sofreu um deslizamento de datas, a saber:

  • Entrega das matrizes na reprografia -->> Até 15 de maio de 2020.
  • Afixação do calendário de exames -->> Até 18 de maio.
  • Entrega das provas a realizar no exterior -->> 28 de maio (nova data).

Situações especiais devem ser reportadas ao Diretor de Turma ou para a secretaria.

Calendário dos exames modulares abril / maio de 2020 --->> AQUI