10 Set 2019
Concursos

Concurso para Assistentes Operacionais por tempo indeterminado

Aviso

Abertura de Concurso para Assistentes Operacionais por tempo indeterminado

O Agrupamento de Escolas D. Maria II - Braga torna público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação deste aviso em Diário da República 2.º Série nº 172, de 09 de setembro de 2019, até 23 de setembro de 2019, o procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional, a exercer na Escola Secundária D. Maria II, deste Agrupamento de Escolas D. Maria II - Braga, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

 

O presente Anúncio não dispensa a consulta do Aviso integral, com indicação das condições e termos da candidatura, que pode ser consultado no Diário da República 2.º Série n.º 172 de 09 de setembro de 2019, na Página da Internet da Escola, em www.aedonamaria.pt e na Bolsa de Emprego Público.

Braga, 10 de setembro de 2019

 

O Diretor,

 

João Luís Dantas Leite.

Notícias Relacionadas

22 Set 2022
Concursos Docentes
Publicação das listas ordenadas definitivas
20 Set 2022
Concursos
Suprimento das necessidades temporárias de formador nas áreas técnicas do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde.