25 Set 2019
Concursos

Concurso para Assistentes Operacionais a tempo parcial

AVISO

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

 

Nos termos dos artigos 33º, 34º, números 2, 3, 4 e 6 do artigo 36º, os artigos 37º e 38º da Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11º da Portaria nº 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por Despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas D. Maria II, Braga, de 09 de setembro de 2019, e de acordo com o Despacho da Ex.ª Senhora Diretora Geral dos Estabelecimentos Escolares, de 23 de agosto de 2019, se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicitação do Aviso de Abertura (extrato) em Diário da República, o procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional, com termo a 9 de junho de 2020.

 

O presente anúncio não dispensa a leitura integral do Aviso de Abertura, documento disponível abaixo para consulta e que contém as condições e termos da candidatura.

Aviso de Abertura (187.93 KB)

Notícias Relacionadas

25 Set 2019
Concursos
Tornam-se públicas as listas de candidatos admitidos (Avaliação Curricular e Prova de Conhecimentos) e candidatos excluídos relativas ao concurso para Assistentes Operacionais por tempo indeterminado.
10 Set 2019
Concursos
Torna-se público que está aberto um procedimento concursal para prrenchimento de cinco postos de trabalho na Escola Secundária D. Maria II para Assistentes Operacionais.